sexta-feira, 2 de março de 2018

Delegado Tiago Bardal e advogado Ricardo Belo são presos por determinação da Justiça


A justiça deferiu pedido de prisão preventiva contra o delegado Tiago Bardal e o advogado Ricardo Belo, investigados por suposto envolvimento em uma organização criminosa especializada no crime de contrabando.

Ambos prestaram depoimento nesta semana na Seccor, Bardal na manhã de  hoje, no departamento da polícia que investiga o crime organizado.
http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2018/03/delegado-tiago-bradal-presta-depoimento.html?m=1

A operação foi realizada pela polícia militar na quinta-feira da semana passada, no dia 22 de fevereiro. O delegado Tiago Bardal, ex-superintendente da Seic, foi abordado nas proximidades de onde era realizada a operação, ele estava junto com o advogado Ricardo Belo, no mesmo carro.

Desde então, os dois passaram a ser suspeitos de envolvimento com o bando que contrabandeava mercadorias, que viriam do Suriname, para a Zona Rural de São Luís, no Quebra Pote, em um porto clandestino.

Na oportunidade, três policiais militares foram presos em flagrante, e outras  cinco pessoas que tinham envolvimento no crime.

Tiago Bardal ao ser abordado por policiais militares e interrogado depois pela polícia civil, cintou pelo menos cinco versões diferentes do que estaria fazendo nas proximidades do local da operação.

Na tarde desta sexta-feira (2), o delegado foi preso, junto com o advogado Ricardo Belo, por determinação da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário