A quadrilha que participou do assalto aos Correios de Barreirinhas foram presos pela polícia. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (19), quando o bando tentava sair da cidade com cerca de R$ 9 mil roubados da agência.
Segundo informações da Polícia Civil, o assalto aconteceu por volta de 11h, quando dois criminosos entraram na agência, baixaram as portas e deram voz de assalto. A polícia então foi acionada logrando êxito na prisão dos assaltantes.
Foram presos Creon Rosa Silva, de 51 anos, Residente na Rua Fé em Deus, no bairro São Cristóvão, em São Luís; José Alberto Soares Araújo, de 46 anos, residente na Rua 03, no Residencial Tiradentes, em São Luís; Gilberto Garcia Oliveira, de 37 anos, residente na Rua Duvalina, s/n, no bairro Fomento, em Pinheiro; Wemerson Martins Alves, de 23 anos, residente no povoado São Benedito, em Igarapé do Meio. A prisão dos assaltantes ocorreu na Avenida Rodoviária, próximo ao posto de combustíveis Luciana.
Com os assaltantes, os policiais apreenderam R$ 8.995,00 em espécie; um revólver calibre 38; seis munições calibre 38, intactas; um veículo Fiat/Doblô, cor prata, placa PUQ 6993; cinco celulares Samsung Galaxy J7, J5 e J2, novos e nas caixas; dois celulares Samsung Gran prime; um celular moto G, duos; um celular Nokia Lumia; um relógio dourado, marca orient; e um aparelho DVR, que armazena as imagens do videomonitoramento da agência dos correios assaltada.
As guarnições da PM/BPTur e PC fizeram o acompanhamento tático. Após cerca de 2 km conseguiram interceptar o veículo. Os quatro suspeitos foram revistados, sendo que no interior do veículo foi encontrado todo o material apreendido.
Os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Barreirinhas, sem lesões corporais, juntamente com todo o material apreendido, onde foram autuados em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário