A confirmação veio por meio de um evento que foi realizado nesta quarta-feira (15), na sede da Fetaema, que fica localizada na Estrada do Araçagy.
Na oportunidade, o Senador Weverton, pré-candidato ao Governo do Maranhão, fez questão de agradecer esse importante apoio, que agrega junto ao projeto encabeçado pelo parlamentar, 'O Maranhão Mais Feliz'.
"Recebi com muita alegria a declaração de apoio das lideranças da Fetaema à minha pré-candidatura ao governo do estado. Fui eleito senador com a bandeira de defesa do trabalhador e continuo com a defesa do trabalho e da geração de empregos para o Maranhão. O que torna esse apoio ainda mais significativo. Contem comigo para lutar por dias melhores e por um #MaranhãoMaisFeliz", reforçou Weverton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário