Nesta quarta-feira, 15/06/2022, a Delegacia de Polícia Civil de Matinha e o 36º Batalhão de Polícia Militar, em operação conjunta, prenderam em flagrante três suspeitos de terem participação no assassinato de um Guarda Municipal em Matinha/MA. A vítima foi identificada por Amarildo Machado Cutrim, de 60 anos de idade.
Com os dois primeiros, foram encontradas substâncias análogas às drogas a seguir: 01 (uma) porção maior de crack, 23 (vinte e três) pedras de crack, 01 (uma) porção de maconha, 01 (um) papelote de maconha e 01 (um) papelote de cocaína. Apreendeu-se, ainda, uma balança de precisão, sendo ambos os conduzidos autuados pelo tráfico ilícito de entorpecentes.
Em poder do outro suspeito foi localizada também uma motocicleta com restrição de roubo, ocorrido na cidade de São João Batista.
Ainda na operação foi apreendida uma arma cartucheira, motivo pelo qual o último suspeito preso foi autuado em flagrante pelos delitos de homicídio qualificado pela emboscada, Tráfico Ilícito de Drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Na ocasião, também foi autuado um adolescente infrator, pelo cometimento de ato infracional análogo à posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo ao final entregue para os pais.
Sobre o homicídio, a vítima teria sido surpreendida em sua própria casa por vários homens armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A investigação está em trâmite para se identificar os demais coautores do homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário