sexta-feira, 10 de junho de 2022

Melhor secretário da história do Maranhão, Felipe Camarão debate os avanços da educação no estado

A plenária foi realizada nesta quinta-feira (9), na capital São Luís e reuniu diversos técnicos na área da educação. Ainda na oportunidade, os entes que compõem a comunidade escolar, como estudantes, por exemplo, marcaram presença na plenária proposta pelo ex-secretário de educação, Felipe Camarão.

No encontro, Felipe Camarão, que pelo trabalho desempenhado a frente da pasta, passou a ser considerado o melhor secretário de educação do Maranhão, comentou sobre os avanços na área que foram obtidos desde 2015, início da gestão Flávio Dino, e pode ouvir sugestões, propostas, daquilo que já deve ser incorporado em um futuro governo, para a continuidade da expansão e qualificação da educação no Maranhão.

"Foi lindo, emocionante e, além disso, extremamente produtivo. Conseguimos juntar centenas de sugestões de mais melhorias para a educação pública maranhense, em uma plenária de escuta com aqueles que diariamente estão no chão das escolas. Propostas reais que certamente integrarão o plano de governo do Carlos Brandão. Semana que vem tem mais! Avante!", pontuou Felipe Camarão. 

O grandioso trabalho de resultados positivos para o estado, que o qualificou para ser o pré-candidato ao governo do estado, compondo a chapa com o governador Carlos Brandão. Jovem, e ao mesmo tempo, já com muita experiência na vida pública, Felipe Camarão hoje tem um amplo conhecimento em gestão pública.

"Pensar educação com quem faz educação. Que bate-papo maravilhoso tive com educadores, profissionais da educação e estudantes, debatendo sobre o futuro da educação. É assim que queremos construir as propostas do nosso plano de governo: ouvindo a população. E ouvimos quem está no chão da escola. Meu muito obrigado pela contribuição de cada um de vocês. Construiremos juntos a educação e o futuro do Maranhão. Esse é só o começo! Avante!", reforçou Felipe Camarão.


O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, pré-candidato ao Senado Federal, também comentou sobre o evento.

"Grandiosa plenária da Educação em São Luís, sob o comando do nosso pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão. Parabéns a todos que ajudaram a organizar, aos educadores e estudantes", enalteceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário