A Secretaria Municipal de Saúde de São Luís confirmou, na manhã desta terça-feira (16), que o idoso Salomão Feitosa da Silva, de 62 anos de idade, que estava internado no Hospital Djalma Marques (Socorrão 1) após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo na Avenida das Cajazeiras, no Centro de São Luís, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
“Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o paciente foi prontamente atendido pela equipe médica do Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), porém, devido ao quadro que apresentava, não resistiu e faleceu por volta das 4h desta terça-feira (16)”, diz a nota da Semus.
O CASO
De acordo com informações de populares, o coletivo trafegava normalmente pela Avenida das Cajazeiras quando um passageiro se recusou a pagar a passagem e pediu para o motorista parar o veículo, mas o pedido foi negado e começou uma briga entre os dois. Em razão da confusão, o condutor do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo acabou atropelando o idoso que estava na calçada da avenida. Além do atropelamento, o impacto da batida quebrou vários postes e também atingiu um muro.
O passageiro que causou o acidente foi detido e levado para a delegacia. O caso continua sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário