Um homem, conhecido como “Carioca”, foi preso, nesta terça-feira (26), por ser suspeito de envolvimento na morte do motociclista de aplicativo que estava desaparecido há cinco dias na região do bairro Bequimão, em São Luís. O corpo de Franklin César foi encontrado em uma zona de matagal conhecido como “Poeirão”, também na região do Bequimão.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), no momento da apreensão o suspeito portava uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas. No momento de interrogação policial, o suspeito revelou a identidade de outros suspeitos envolvidos no crime, bem como a localização exata do corpo do motociclista de aplicativo.
O suspeito indicou que o corpo de Franklin estava no local conhecido como “Poeirão” em uma cova rasa. Uma perícia do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para realizar as investigações e contactaram que o cadáver encontrado era do motociclista desaparecido.
“Carioca” ainda relatou o nome de mais dois suspeitos, mas por motivos de maiores, a Polícia não divulgou o nome para que as investigações não sejam comprometidas.
Com o investigado foram apreendidos: um revólver calibre .38, munições e grandes quantidades de substâncias ilícitas. A PMMA ressaltou que o suspeito tem registros criminais por homicídios e porte ilegal de arma.
O suspeito segue sendo investigado pela Delegacia Superintendência de Homicídios de Proteção a Pessoas (SHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário