O corpo do motociclista Franklin César, desaparecido desde o último domingo (24) após uma corrida de aplicativo, foi encontrado nas imediações da Península do IPASE, no bairro Bequimão, em São Luís. No local, foram encontrados vestígios de sangue e o corpo estava em uma cova rasa, indicando ocultação de cadáver. A vítima apresentava perfurações de faca e disparos de arma de fogo.
De acordo com o Coronel Roberto Filho, da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), um dos suspeitos presos nesta terça-feira (26), conhecido como “Carioca” e com forte atuação em uma facção criminosa da região, indicou o local exato onde o corpo foi ocultado e confessou participação no crime.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informou que a área foi isolada e equipes do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Missões Especiais (CME), Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Instituto de Criminalística (ICRIM), Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros foram acionadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário