Na tarde desta terça-feira (27), um homem deixou um crânio humano e uma carta na calçada da Delegacia Regional de Imperatriz. A Polícia Civil já deu início às investigações para identificar vestígios de DNA que possam levar à identificação do suspeito.
De acordo com o delegado César Veloso, o crânio foi deixado por um homem que, logo em seguida, tentou fugir do local. No entanto, ele foi identificado e mantido pelos policiais para prestar depoimento. O suspeito informou à polícia que encontrou o crânio na Estrada do Arroz, rodovia que liga as cidades de Imperatriz e Cidelândia.
O conteúdo da carta não foi divulgado. Tanto o crânio quanto o documento foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (ICRIM), onde serão examinados a análises para identificar vestígios de DNA que podem levar à identificação da vítima.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Segundo o delegado Praxísteles Martins, o suspeito foi interrogado, mas não houve motivo para decretar a prisão em flagrante. Inicialmente, foi apurado que uma segunda pessoa teria entregue ao homem uma sacola contendo o crânio e solicitado que ele a deixasse na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário