A Câmara dos Deputados confirmou em nota oficial que concedeu prazo para que o ex-deputado Hildo Rocha (MDB), atual secretário-executivo do Ministério das Cidades, desocupe um imóvel funcional que ocupou enquanto esteve no mandato na Casa.
O comunicado é assinado pelo deputado federal Lúcio Mosquini, 4º secretário da Mesa Diretora da Câmara.
Fora do exercício, Rocha tentou permanecer em um imóvel reservado a parlamentares, situado na Asa Norte, em Brasília, enquanto aguardava tratativas sobre a possibilidade de permuta com outro apartamento, colocado à sua disposição pelo Ministério das Cidades.
A negociação, contudo, não teve êxito.
“Por falta de legislação da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, as tratativas não foram concluídas. O Secretário Executivo do Ministério das Cidades foi comunicado da impossibilidade da permuta no mês de junho e como de praxe foi concedido prazo para a mudança do Secretário Executivo Hildo Augusto da Rocha Neto”, diz a nota do Legislativo.
Leia a íntegra:
NOTA
O imóvel de propriedade da União, administrado pela Câmara dos Deputados, situado na Asa Norte, quadra 202, bloco J, Brasília – DF, utilizado atualmente pelo Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Augusto da Rocha Neto, foi objeto de tratativas com a SPU no sentido de realizar uma permuta com outro imóvel também da União colocado à disposição do Secretário Executivo do Ministério das Cidades.
Por falta de legislação da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, as tratativas não foram concluídas.
O Secretário Executivo do Ministério das Cidades foi comunicado da impossibilidade da permuta no mês de junho e como de praxe foi concedido prazo para a mudança do Secretário Executivo Hildo Augusto da Rocha Neto.
Brasília-Df, 26 de junho de 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário