segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Com atuação de Álvaro Pires, São Luís terá curso preparatório para o Enem Concursos e luta contra aumento de passagem e greve de ônibus

O Vereador de São Luís, Álvaro Pires (PSDB), segue cumprindo uma intensa agenda de trabalho por São Luís.

Com atuação em várias áreas de serviço, Álvaro é incansável na contribuição para diversos setores da sociedade ludovicense.

Este fim de semana, mais uma vez, foram várias ações desenvolvidas pelo parlamentar.

Uma dessas ações foi a realização do Curso de Agentes Comunitários de Saúde e Endemias no MULTICENTER SEBRAE, no auditório Darcy Ribeiro, realizado neste domingo (21).

"Uma ótima oportunidade de aprendizado! Foi um evento incrível. Estamos muito felizes em disponibilizar 5000 bolsas de estudos para o Cursinho Preparatório do Enem dos Concursos. O curso terá duração de 4 meses e será totalmente gratuito. Essa iniciativa incrível é fruto de uma parceria entre o vereador Álvaro Pires, o Governo do Maranhão e a Faculdade ÚNICA. Juntos, estamos trabalhando para construir uma cidade melhor!", pontuou o vereador.

A aula acontecerá das 8 às 12 horas. Serão 5 mil bolsas de estudos para o Cursinho Preparatório do Enem dos Concursos, que terá duração de 4 meses e será TOTALMENTE GRATUITO. 

"Acreditamos que a educação é a arma mais poderosa para transformar o mundo! COMPAREÇA e junte-se a nós nessa busca por uma São Luís melhor", frisou o parlamentar.

PASSAGEM DE ÔNIBUS

O vereador Álvaro Pires segue antenado nas principais pautas de discussões que norteiam o cotidiano da população de São Luís, olhando sempre, claro, para o bem das pessoas.

Um dos assuntos que o parlamentar vem acompanhando de perto é a questão do preço das passagens de ônibus, em São Luís.

"O nosso objetivo é informar a população e evitar surpresas desagradáveis. Estamos empenhados em lutar para que isso não aconteça e garantir que a cidade não fique sem ônibus devido a greves. Contem comigo para trabalharmos juntos por uma cidade melhor, sem aumento de passagem e sem greves", reforçou Álvaro Pires. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário