quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Eduardo Braide participa da sessão de abertura do Ano Judiciário 2024


Com um discurso de enaltecimento às instituições democráticas, à imprensa livre e ao corpo funcional do Poder Judiciário maranhense, o presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, abriu o Ano Judiciário de 2024, durante sessão solene no Plenário da Corte de Justiça estadual.

Na abertura da solenidade, Paulo Velten registrou agradecimentos às autoridades representantes de instituições parceiras da Justiça, que compuseram a mesa do evento, entre elas o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD).

"Participei agora pela manhã, da solenidade de abertura do ano judiciário de 2024, no TJ-MA. O diálogo e a harmonia entre os poderes é fundamental. Destaco o trabalho em parceria com o poder judiciário voltado à regularização fundiária em vários bairros da cidade. Seguiremos sempre assim, por uma cidade melhor!", disse Eduardo Braide pelas redes sociais.

Cabe destacar que o prefeito tem conseguido reiteradas decisões favoráveis quando apela ao judiciário maranhense. Reveja aqui no Blog Eduardo Ericeira:

https://www.blogeduardoericeira.com/2023/11/processo-envolvendo-quase-meio-milhao.html

https://www.blogeduardoericeira.com/2023/11/presidente-do-tribunal-de-justica.html

Eduardo Braide que tem mantém uma boa relação com Paulo Velten. Cabe ressaltar ainda, que a filha do Presidente do TJ-MA, ocupa os quadros como funcionária da Prefeitura de São Luís. Trata-se de Maria Paula Fernandes Velten Pereira, nomeada desde outubro de 2022 como Assessora Especial de Parcerias Público Privadas.




Maria Paula Fernandes Velten Pereira, filha de Paulo Velten, trabalha há mais de um ano na Prefeitura de São Luís, como consta no Portal da Transparência da gestão municipal.



Por fim, na sessão de hoje, Velten exaltou a importância das instituições democráticas e eficazes que integram o sistema de Justiça, garantidoras de paz e segurança; de uma gestão pública eficiente, ÍNTEGRA, TRANSPARENTE, apta à prestação de contas permanente e sempre renovada por meio de ELEIÇÕES LIMPAS e periódicas; de uma IMPRENSA LIVRE e comprometida com a INFORMAÇÃO VERDADEIRA.  

“Sigamos em frente com entusiasmo, espírito público e determinação neste ano de 2024, guardando a crença nas instituições da República, no Estado de Direito e na Democracia brasileira, fazendo Bem e Depressa por uma Justiça de Proximidade, mais humana, inclusiva, íntegra, célere e eficaz”, concluiu o presidente do TJ-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário