A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), cumpriu mandado de prisão temporária e prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um indivíduo de 19 anos durante a Operação Vindicta. Ele é suspeito de assassinar um homem no município de Gonçalves Dias, no último dia 16.
Durante a operação, os policiais da 13º Delegacia Regional de Presidente Dutra e das delegacias de São Domingos e Dom Pedro, além do Grupo de Pronto Emprego (GPE), também deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado. Foram apreendidos um revólver calibre .38 e duas motocicletas.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e relatou que assassinou o homem para vingar a morte de seu irmão. A vítima da vingança foi alvejada com vários tiros na região da cabeça, na porta de casa, localizada no centro da cidade de Gonçalves Dias.
Cumpridas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário