Braide diz amar a cidade, mas quem ama também cuida prefeito!
Ainda há longíquos quatro anos atrás, ainda em 2020, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), dizia amar a cidade.
Na campanha política, prometeu cuidar do Centro Histórico de São Luís, e pouco ou nada fez durante a sua gestão por esse que é um dos principais cartões postais da capital maranhense.
A revolta de Braide é por causa da queda de mais um casarão tombado e uma enxurrada de críticas a gestão dele a frente da Prefeitura de São Luís.
Mas não dar pra entender. Isso não é algo de agora, não é algo novo, todos os anos durante o período chuvoso principalmente, lamentavelmente, há o desabamento de casarões no Centeo Histórico de São Luís, vários foram perdidos e vários vão se perder se nada for feito.
Agora, neste último episódio, Braide tentou deixar a entender que a culpa é exclusivamente do proprietário do imóvel, quando não é. Ameaça despejar ou mesmo tomar posse dos casarões daquelas pessoas que não cuidarem dos seus imóveis. Mas porque só agora essa preocupação toda? Nos primeiros anos de gestão de Braide não caiu nenhum casarão? Porque só agora em 2024 para não sair como vilão na história, em ano de eleição, Braide age dessa forma?
Não custa nada lembrar, mas uma frase muito conhecida dos casais apaixonados é “Quem ama cuida”
Nenhum comentário:
Postar um comentário