quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Bolsonaristas assumem cadeiras na Assembleia Legislativa

 

Foram empossados nesta quarta-feira (21) nos mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão dois novos suplentes de deputados estaduais do Partido Liberal. Tiraram licença as deputadas Fabiana Vilar e Solange Almeida e em seus lugares assumiram os suplentes Rosângela Vidal, e Filipe Arnon.

Com a ascensão dos dois suplentes, os quatro mandatos conquistados pelo PL na Assembleia Legislativa estão com seus suplentes. Já estão ocupando os mandatos Pará Figueiredo e Vinícius Louro, nos lugares de Abigail Cunha (que está no cargo de secretária estadual da Mulher) e Aluizio Santos (que já havia se licenciado em julho).

Mas ao contrário dos outros eleitos do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, os dois novos suplentes são de fato bolsonaristas de primeira hora e devem defender veementemente as pautas da direita na Assembleia.

Rosângela é ligada ao movimento evangélico e fez uma campanha ferrenha a favor do ex-presidente. Ela é esposa do prefeito de Itinga, Lúcio Flávio.

Filipe Arnon é outro defensor ferrenho do bolsonarismo no Maranhão. Líder da União da Direita Maranhense e vice-presidente do PL em São Luís, ele é figura ativa e o maior engajador de todos os movimentos realizados entre a sede da Havan e a Avenida Litorânea em São Luís em favor do capitão reformado do exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário