sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Para Braide somente ele tem direito de recorrer a Justiça


O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), chega a ser irônico em algumas declarações. 

A última do prefeito que busca desesperadamente a reeleição, trabalhando somente no último ano de mandato de forma muitas vezes sem planejamento, e por consequência, aparecendo somente agora mais nas redes sociais, porque antes não tinha nada a apresentar, foi criticar o candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (PSB), por ter entrado na Justiça para impedir a mega festa organizada por Braide para o aniversário de São Luís, com várias atrações nacionais, aniversário esse, que nos anos anteriores de gestão Braide, não teve essa badalação toda. Justamente por esse motivo, o candidato Duarte Jr. entrou na Justiça, já que a festa, segundo o candidato do PSB, poderia ser utilizada para alavancar a campanha do atual gestor. 

Braide usou as redes sociais para criticar Duarte Jr., porém esquece o prefeito que recentemente, ele mesmo recorreu a própria Justiça, para que Duarte Jr. parasse com postagens referentes ao episódio do que ficou conhecido como “Carro do Milhão”. Neste caso a Justiça deu ganho de causa a Duarte Júnior.


O episódio do “Carro do Milhão” como amplamente já divulgado, diz respeito a um veículo modelo Clio Vermelho, encontrado no bairro do Renascença, em São Luís, com mais de um milhão de reais na mala.

A Polícia Civil segue investigando o caso que tem o envolvimento de citados, familiares do prefeito Eduardo Braide, ex-assessores, amigos de longa data do prefeito, que foram exonerados dos cargos da Prefeitura de São Luís e do gabinete do irmão Fernando Braide, na Alema, somente após o estouro do escândalo do “Carro do Milhão”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário