quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin, é assassinado a tiros


O ex-prefeito do município de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, mais conhecido como Nenzin, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (6). Nenzin estava acompanhado de um dos filhos, Mariano Júnior, quando teria pedido para parar o carro para urinar. O crime ocorreu no loteamento Moradas do Rio Corda.
O autor dos disparos ainda não foi identificado, também inda não se sabe a motivação do crime. Mas tudo leva a crer que tenha sido um crime de encomenda.
Após o crime, o ex-prefeito foi socorrido e levado para a UPA de Barra do Corda, e em seguida, transferido para o Socorrão de Presidente Dutra, mas não resistiu.
Nenzin, foi alvejado por vários disparos, o que levou a morte do político foi um tiro no pescoço.
O Secretário de Segurança do Maranhão, Jeferson Portela, confirmou que toda a polícia civil da delegacia regional de Barra do Corda que tem como titular o delegado Renilton está mobilizada no intuito de prender o autor ou autores do homicídio que vitimou o ex-prefeito, assim como a polícia militar. Equipes de peritos, médicos legistas e policiais deixaram a capital com destino a Barra do Corda para ajudar nas investigações.
Nenzin é pai do deputado estadual Rigo Teles (PV). Além de Rigo, tinha outros cinco filhos e era casado. Ele foi prefeito de Barra do Corda, uma das mais importantes cidades maranhenses por três mandatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário