Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, nesta terça-feira (12), JOSÉ URUBATAN CASTRO SALAZAR, VULGO “BATAN”, 48 anos.
Com "Batan" foram apreendidos cerca de 05 (cinco) KG de MACONHA, balança de precisão, apetrechos utilizados para o tráfico e a quantia de R$ 1.206,00 (hum mil duzentos e seis reais), em cédulas trocadas.
A operação deflagrada foi decorrente de denúncia, via aplicativo whatsapp, dando conta que o conduzido estava distribuindo drogas nos bairros Barreto, Jordoa e Ivar Saldanha.
Após o recebimento das denúncias, representou-se por um mandado de busca domiciliar na residência e no bar do suspeito, local em que foi encontrado todo o material entorpecente.
A polícia ressaltou que esta é a QUARTA vez que JOSÉ URUBATAN CASTRO SALAZAR, VULGO “BATAN”, é preso por tráfico de drogas.
Diante dos fatos descritos acima, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário