O jovem ator Yago Cortez morreu em decorrência de um choque elétrico durante ensaio para a encenação da Via Sacra, na tarde desta sexta-feira (30). A tragédia ocorreu na cidade de Pedreiras, a 276 km de São Luís. Ele faria o papel de Judas e caiu de uma altura de 7 metros.
Por volta das 15h, no ensaio, na preparação do andaime, o cabelo tocou numa fiação elétrica ocasionando a queda.
O ator ainda foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Presidente Dutra, mas não resistiu.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre o acidente ocorrido no município de Pedreiras, na sexta-feira, 30, a Cemar informa que levantamentos preliminares apontam que por volta das 15 horas a vítima montava uma estrutura de andaime metálico e ao se aproximar da rede de distribuição de energia, levou uma descarga eletrica e caiu de uma altura de aproximadamente sete metros.
Populares informaram que um grupo de jovens preparavam o cenário para a encenação de uma peça teatral sobre a Paixão de Cristo no Anfiteatro Dom Jacinto, tradicional local de eventos da cidade.
Cabe esclarecer que a Companhia já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.
Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentavel acidente.
Vale informar que não houve nenhuma ocorrência na rede de distribuição de energia elétrica no local do acidente.
Assessoria de Imprensa da Cemar
K kkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário