sexta-feira, 6 de julho de 2018

Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata musico na Estrada de Ribamar


O músico Emerson Macedo Pereira, de 29 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (3). Ele estava internado, há aproximadamente 15 dias, no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, em São Luís, após ter sido atropelado na Estrada de Ribamar.

O jovem foi atropelado por um motorista aparentemente embriagado, na madrugada do dia 17 de junho, na Estrada de Ribamar, nas proximidades do Condomínio Vitória São Luís, no bairro da Forquilha. De acordo com testemunhas, Emerson foi arrastado por aproximadamente 20 metros debaixo do carro.

O músico voltava de um evento no Maiobão, onde havia tocado, e parou seu veículo na Estrada de Ribamar, após o estouro de um pneu. Enquanto aguardava socorro, ele foi atropelado pelo motorista bêbado, que dirigia um veículo Etios, de cor cinza, de Placas PSI-5583, em alta velocidade. Após cometer o acidente, o atropelador, que teria sido identificado por Edmar Carvalho da Silva, fugiu do local, sem prestar socorro.

O corpo de Emerson Macedo foi levado à cidade de Bequimão, na Baixada Maranhense. O sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário