sexta-feira, 7 de maio de 2021

Eduardo Bolsonaro comemora fim de circulação da Revista Época


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comemorou, nesta 5ª feira (6.mai.2021), em uma publicação feita Twitter, o anúncio feito pelo Grupo Globo dizendo que revista Época deixará de circular.



“Fracasso da Globo Lixo: extinta a revista Época, caída em desgraça ao se tornar panfleto anti-Bolsonaro. Foi esta a revista que colocou ‘jornalista’ João Saconi se fingindo de paciente de minha esposa psicóloga, invadindo sua intimidade para tentar colher declarações polêmicas”, disse na rede social.

A mudança

A partir de 28 de maio todo o conteúdo da revista semanal vai migrar para as edições digitais e impressas do jornal O Globo. O comunicado foi feito pelo jornal nesta 5º feira (06.mai).

Segundo a empresa, cada vez mais os leitores estão migrando do impresso para o digital. “A dinâmica de uma revista semanal de notícias impressa começou a perder relevância em um tempo em que os furos de reportagem são publicados em tempo real e alertados nas telas dos celulares“, diz o comunicado.

A revista Época terá seu site migrado para dentro do jornal O Globo e seus conteúdos ficarão disponíveis aos assinantes. Em outro comunicado, enviado diretamento aos funcionários da Editora Globo, o diretor-geral da empresa, Frederic Kachar, falou sobre a operação. “Essa junção de forças me dá mais certeza ainda do sucesso no atingimento [sic] dos nossos objetivos.”, escreveu

Nas edições impressas de sábado, a Época terá páginas fixas com reportagens no jornal. Nos demais dias, também estará presente na versão impressa, mas de forma mais analítica e reflexiva.


FONTE: Poder 360

Um comentário:

  1. Os Bolsonaros nunca trabalharam na iniciativa privada, até porque falta-lhes competência, sempre viveram a custa dos generosos recursos públicos advindos de peculato e de seus super salários como parlamentares inúteis que são e sempre foram, e o grupo Globo e seus empreendimentos que oportunizam milhares empregos no país desde a pessoa que faz a limpeza ao grande executivo é diariamente chamada de Globo lixo, e agora porque precisam deixar de oferecer algum de seus negócios é motivo de comemoração por um ser incapaz de se sustentar fora da esfera pública. Eu nunca senti tanta repulsa pela classe política como eu sinto com os atuais representantes, incluindo sobretudo Bolsonaro e seus filhos.

    ResponderExcluir