Por volta das 10h de segunda-feira, 03 de maio de 2021, uma equipe PRF realizava rondas pela BR-135 quando na altura do Km 18, sentido decrescente, em frente a uma empresa estabelecida às margens da rodovia, abordaram um microonibus Agrale modelo versátil, placa aparente de Guarulhos/São Paulo.
Após consulta aos sistemas da PRF foi constatado que seria um veículo “clone”, pois o original pertenceria a uma outra empresa, localizada em Cumbica, Guarulhos/São Paulo, conforme Boletim de Ocorrência feito na delegacia regional de São Mateus/ES.
Diante dos fatos, a equipe realizou a abordagem ao referido microonibus. No local ainda estavam estacionado em frente a empresa mais dois microonibus da citada empresa de transporte.
Ao consultar os sistemas verificou-se os elementos de identificação pertenciam a marca/modelo: AGRALE/COMIL VERSATILE I, cor amarela, placa do estado do Goiás.
O condutor e o gerente da empresa responsável pelo microonibus afirmaram não ter conhecimento da situação do ônibus. O veículo e os dois envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, sem a necessidade do uso de algemas.
Enquadramento: adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Nenhum comentário:
Postar um comentário