domingo, 15 de agosto de 2021

Prefeitura de São Luís comprova que ofereceu ajuda para manutenção do projeto Viva Bem Mais

 


A Prefeitura de São Luís botou um ponto final na história de abandono do projeto Viver Bem Mais, do vereador de São Luís Marquinhos (DEM). É que logo no início desta sexta (13), o secretário de Governo, Enéas Fernandes, em entrevista aula TV local, afirmou ter se reunido várias vezes com o próprio vereador para tratar do projeto, reafirmando a proposta de R$ 600 mil, feita pela Prefeitura ao Instituto e apresentou o ofício (foto acima), endereçado à entidade que comprova a intenção de destinar recursos para o projeto Viver Bem Mais.

O vereador Marquinhos portanto foi desmentido, já que afirmou que a Prefeitura nunca tratou do projeto com ele e que sequer havia feito qualquer proposta para a manutenção do Viver Bem Mais.

De forma acertada, com a recusa do vereador à proposta de R$ 600 mil para o projeto, a Prefeitura já anunciou que irá implantar um Centro de Saúde na região da Vila Luizão, oferecendo os serviços e atendimentos necessários a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário