O Encontro reunirá 160 delegados(as). “O campo político que eu integro – UNIDADE PETISTA – indicará 80. Será um importante espaço para definição da política de aliança com o PSB, que terá como pré-candidato ao Senado o ex-governador Flávio Dino e ao Governo o atual governador Carlos Brandão”, afirmou o deputado Zé Inácio.
“É de conhecimento que o PT tem uma definição do encontro de tática, e nesse encontro de tática se consolida a posição de que a maioria definiu. Hoje a posição nossa está bem consolidada, de apoio à candidatura do PSB, que é do nosso governador Carlos Brandão”, disse o presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo, ao Diário 98. “A aliança está bem pavimentada. Falta só homologar”, assegura.
Nesta quarta-feira (20), na sede da Fetaema, é realizado o “Encontro estadual de petistas fechados com Lula e Weverton”. Honorato Fernandes, presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, e Márcio Jardim, ex-diretor da Fundação Perseu Abramo do PT, estão na liderança do movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário