domingo, 10 de julho de 2022

"Maranhão não pode parar" em intensa agenda nos municípios maranhenses

 


A caravana "Maranhão não pode parar" vem percorrendo todo o Maranhão. Desta vez o grupo cumpriu agenda em Vargem Grande, Itapecuru-mirim e São Mateus.

"Neste sábado, a nossa agenda de diálogos começou em Vargem Grande. Lá destaquei as múltiplas obras que fizemos, sobretudo na infraestrutura da cidade", pontuou Flávio Dino.

"A população de Vargem Grande conhece de perto todas as ações realizadas pelo nosso time, nos últimos 7 anos, por todo o município. E nesse evento realizado pelo prefeito Carlinhos Barros ficou muito claro o carinho e a gratidão das pessoas conosco. Estamos no caminho certo e Vargem Grande não quer andar para trás. Avante, o Maranhão não pode parar!", reforçou Felipe Camarão.




Além do ex-governador Flávio Dino, pré-candidato ao Senado Federal e o pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão, várias outras lideranças políticas do Maranhão estiveram presentes entre deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e o presidente da da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

De Vargem Grande, a caravana seguiu para Itapecuru-mirim e São Mateus, contando com a presença do pré-candidato a reeleição, o governador Carlos Brandão.




"Estive em Itapecuru, neste sábado. Em dois eventos, pessoas e representantes pelo prefeito Coroba pelo deputado Marreca, reunimos de pessoas. Reafirmei meu compromisso com a agricultura familiar, com as comunidades quilombolas e com as políticas sociais", relatou Flávio Dino.

"Itapecuru Mirim já escolheu! É Lula, Dino, Brandão e Camarão! Agradeço a amizade e apoio das lideranças: prefeito Coroba, Júnior Marreca, Marreca Filho, Wendel Lages, Bira, Ana e demais lideranças que fizeram lindos eventos, juntamente com o povo de Itapecuru. Estamos juntos! Avante!", frisou Felipe Camarão.





SÃO MATEUS

"Em São Mateus, neste sábado, enfatizei as grandes obras na cidade, tais como o Hospital Regional e o IEMA, escola de tempo integral. E assumi o compromisso de, no Senado, seguir ajudando os municípios do Maranhão. Também comemoramos o aniversário do líder Miltinho Aragão", pontuou Flávio Dino.

"Miltinho Aragão, esse grande líder de São Mateus, lançou hoje sua pré-candidatura a deputado estadual. Ele junto com o seu grupo político realizou em junho um grande encontro do #MaranhãoNãoPodeParar, e hoje mais uma vez mostrou sua força e liderança política na região. Estivemos em sua cidade para participar do seu ato e parabenizá-lo por mais um ano de vida. Parabéns, meu amigo. Muita saúde para lutar pelo nosso Maranhão. Avante!", ressaltou Felipe Camarão.



SÃO LUÍS

Ainda como parte da agenda, o governador Carlos Brandão, pré-candidato ao Governo do Estado e o ex-secretário de educação Felipe Camarão, pré-candidato a vice-governador participaram de um grande encontro com entidades ligadas a defesa do público LGBTQIA+.


"O MARANHÃO NÃO PODE PARAR LGBTQIA+ reuniu diversos municípios maranhenses, às caravanas vieram de várias partes, sejam sempre aceitos, com a presença de diversos segmentos é que poderemos fortalecer o nosso governo democrático e respirando a todos. Contaremos com a presença de vocês para que, juntos, continuem a oferecer os novos espaços. Muito bom poder ouvir vocês. Forte abraço!", foi a mensagem do governador Carlos Brandão.


"Respeito, amor, cuidado, emprego, dignidade e educação! É isso que merecem pessoas LGBTQIA+, do Maranhão, do Brasil e do mundo. E hoje, em um encontro histórico, que reuniu gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, queers, intersexo, assexual, pansexual e aliados de 30 municípios, conseguimos ouvir suas necessidades para a construção do nosso plano de governo. Somente uma sociedade que respeita as pessoas, independente da sua orientação sexual, de cor, classe, raça e gênero, prospera de fato. E nós queremos construir esta sociedade junto com vocês. Contem conosco! Avante!", foi a mensagem deixada por Felipe Camarão.




Ainda em São Luís, o pré-candidato a vice-governador seguiu com a agenda neste fim de semana, no domingo (10).




"Na tarde de hoje, marquei presença no Congresso Estadual da UJS, para reforçar que nosso lado é o lado da construção política coletiva, do diálogo e do caminhar adiante. #OMaranhãoNãoPodeParar e ele caminhará sempre ao lado da juventude", disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário