Uma criança de dois anos morreu neste domingo (24), após ficar horas presa dentro de um carro. De acordo com informações da polícia, a criança foi levada desacordada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória já sem sinais de vida.
O pai da criança relatou para funcionários da UPA que estava em casa quando a criança sumiu das vistas dos familiares, sendo encontrada momentos depois dentro do veículo.
Ainda de acordo com a polícia, o pai da vítima informou que no momento do acidente ele estava consertando o telhado de casa, quando percebeu que seu filho havia sumido da residência. Ao procurarem por ele, vieram a encontrá-lo dentro do veículo da família, o qual estava parado no estacionamento de uma igreja localizada em frente a casa, do outro lado da rua. A criança foi encontrada desmaiada e levada ao hospital.
O pai da criança foi conduzido ao plantão policial do Cohatrac para a adoção das medidas cabíveis.
Nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros repassou informações importantes sobre a situação
"Olá, pessoal! Preciso alertar sobre os cuidados com as crianças, que nunca devem ser deixadas sozinhas dentro do carro. Hoje (24/07), infelizmente, por volta das 12:30 horas aqui na Grande Ilha de São Luís, mais uma criança veio a óbito. Toda solidariedade para com a dor da família pela perda tão dura, que Deus traga conforto", pontuou o Cel. Célio Roberto, Comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário