sábado, 9 de julho de 2022

Por capricho político, grupo de vereadores de Ribamar brinca com a vida da população

 


Essa picuinha política de alguns vereadores com o prefeito de São José de Ribamar Dr.Julinho pode custar caro para a saúde do povo ribamarense. 

É natural que exista oposição entre grupos políticos, mas colocar a vida das pessoas em risco só por "birrinha", é de uma falta de sensibilidade sem tamanho. 

Um grupo de vereadores que acha que a morte é uma piada e trata a vida do povo com desdenho, decidiu bater de frente com o novo decreto do poder executivo, que restringe aglomerações. O pior de tudo, é que o propósito desse desrespeito à vida humana é so para realização de um arraial fora de época, que sequer beneficia economicamente o município, tendo em vista, que o espaço comercial é restrito para aliados e familiares dos parlamentares. 

A pandemia não acabou, apesar do recuo de casos, internações e mortes da covid-19. As estatísticas iniciais permitiram a realização de um São João. Era uma vontade popular ter o festejo junino, mas agora a conta chegou e já era de se esperar. O mais sensato é voltar com as restrições para que os números caiam novamente. 

Na noite de ontem, ignorando o decreto municipal, esse mesmo grupo tentou passar por cima das fiscalizações e realizar de qualquer jeito o tal arraial no bairro Panaquatira. Foi um show de desacato e desrespeito à vida. 

Uma vergonha ver representantes do povo indo contra o bem-estar social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário