O PSOL se reuniu este final de semana em São Paulo para discutir as eleições gerais de 2022 e definir as tarefas de cada uma das direções estaduais. O encontro, que começou no sábado (9) e seguiu no domingo (10), foi promovido pela fundação Lauro Campos e Marielle Franco do PSOL.
O seminário reuniu todos os diretórios estaduais do partido no país, recebendo representantes das diretorias do PSOL nos estados brasileiros, entre eles, notadamente presidentes e tesoureiros.
Representando a célula maranhense esteve o presidente estadual do PSOL e pré-candidato a governador, Enilton Rodrigues.
O presidente da sigla no Maranhão, que é engenheiro florestal avaliou o encontro como um “momento muito importante que a fundação do PSOL promove na busca de socializar as informações e os desafios para a eleição de 2022. O encontro enriqueceu muito as direções estaduais que conduzirão o processo eleitoral nos estados, nessa nova realidade com a federação do PSOL com o Rede Sustentabilidade”.
Enilton Rodrigues, esteve na capital paulista participando do seminário juntamente com os demais presidentes e tesoureiros estaduais de todo o país. Guilherme Boulos, presidente nacional da federação PSOL/Rede e pré-candidato a deputado federal, Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL e pré-candidato a vice-governador de São Paulo na chapa de Haddad (PT), entre outros dirigentes nacionais do partido também estiveram presentes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário