O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), demonstra cada vez mais despreparo ou então é dissimulação mesmo.
Ele, e somente ele, como gestor da cidade, poderia ter impedido a greve dos rodoviários, mas não o fez! O pior, foi desmentido nesses último dias, a respeito da greve, pelo próprio presidente do Sindicato dos Rodoviários, que chegou a afirmar que não recebeu nenhuma proposta da Prefeitura de São Luis que justificasse a não realização da greve, como Braide falou em rede social.
Agora, após o fim da greve, Braide comemorou que não vai ter aumento de passagem. Mas o que isso tem haver? Isso seria só mais uma prova da falta de sensibilidade do prefeito. Depois de uma greve, o gestor ainda iria aumentar a passagem?
Braide deixou a população de São Luís três dias sem ônibus, e age como se tivesse fazendo tudo certo, só porque segundo o gestor não vai ter aumento de passagem.
Esquece Eduardo Braide que três dias de paralisação de ônibus, milhares de pessoas deixaram de resolver seus compromissos, tiveram problemas, enfrentaram dificuldades, e Braide se resume a dizer: “Não vai ter aumento de passagem”, se passando por vítima.
E os três dias de greve? E as tantas greves que já ocorreram durante seus três anos de gestão? E a melhoria no transporte público? E as paradas de ônibus? E os três terminais prometidos durante a campanha eleitoral?
Tudo isso, segue sem resposta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário