quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Braide tenta fazer em poucos meses o que deixou de fazer em três anos

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), tenta mostrar que está trabalhando pela cidade, mas de fato não consegue. Com obras pontuais, o gestor tenta, desesperadamente, mostrar uma preocupação em melhorar a situação da capital maranhense, mas com a população atenta, é constantemente criticado.

O curioso, é que a população de São Luís, não viu essa preocupação do prefeito durante três anos de gestão, com uma administração apagada, durante maior parte do seu mandato, somente agora, em ano de reeleição, tenta passar a imagem de um bom gestor, o que de fato não procede.

O Blog Eduardo Ericeira citará dois exemplos para mostrar que mesmo o prefeito de São Luís dizendo que está trabalhando pela cidade, ainda faz de forma desorganizada.

Vamos a situação da Avenida dos Africanos, uma das principais de São Luís. Eduardo Braide foi ainda esta semana dizer que iria melhorar a situação da via. Mas porque somente agora? E os três anos que passaram de gestão? E ajeitar somente agora durante o período chuvoso? Resultado: Braide mais uma vez realiza um trabalho em vão!

Nesta quarta-feira (21), poucos dias depois que Eduardo Braide foi para avenida dizer que iria melhorar a infraestrutura da Avenida dos Africanos, mais uma forte chuva atingiu São Luís. Além de ser um trabalho em vão, já que asfalto novo não combina com chuva, o prefeito mais uma vez foi gozado na internet. A partir do momento em que um vídeo é gravado por um homem andando de caiaque em plena avenida, uma situação constrangedora e bizarra para Braide que gravou um vídeo dizendo que iria melhorar a situação da via.

Na educação, Braide também tem sido um desastre. Não bastasse vários pais não conseguirem mais uma vez matricular os filhos em escolas da rede municipal de ensino, os pais voltaram a denunciar a estrutura de escolas do município.

São várias escolas em São Luís que enfrentam problemas estruturais. O flagrante a seguir é da escola UEB Mariana Pavão, no bairro Rio Anil, na região do Bequimão, em São Luís. Segundo a denunciante, esta mesma escola, pasmem-se, foi reformada há menos de um ano, foi entregue pelo prefeito Eduardo Braide 'pronta' no dia 31 de agosto do ano passado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário