Prisão ocorre oito meses após crime que teve repercussão nacional pelo grau de violência
A Guarda Municipal de São Luís prendeu mais um suspeito de envolvimento no sequestro e assalto a um motorista de aplicativo na Av. Santos Dumont. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (28), no Terminal do São Cristóvão, oito meses após a ação criminosa.
O sequestro de repercussão nacional ocorreu em 18 de julho do ano passado. Na ocasião, dois homens fizeram um motorista de aplicativo refém. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do veículo.
Na tarde desta quarta-feira, durante uma ronda, os agentes da Guarda Municipal foram notificados que dois homens estavam circulando no terminal de integração. Após localizá-los, os policiais realizaram a abordagem.
Com eles, foi encontrado e apreendido um simulacro de arma de fogo, que provavelmente seria utilizado para roubar passageiros de ônibus. A dupla aguardava o transporte público em uma das plataformas no momento da abordagem.
Ambos foram encaminhados para o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos era procurado por envolvimento no sequestro de um motorista de aplicativo em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário