Uma pesquisa divulgada recentemente mostra que o episódio que ficou conhecido como "Clio do Milhão", pode afundar ainda mais a campanha de reeleição de Eduardo Braide, a prefeito de São Luís.
EPISÓDIO DO 'CLIO DO MILHÃO'
A Polícia Civil do Maranhão deflagrou no dia 6 de agosto uma operação contra as pessoas ligadas ao Renault Clio abandonado em São Luís e que tinha mais de R$ 1 milhão em dinheiro vivo no porta-malas.
Foram alvos da operação Guilherme Ferreira Teixeira, que era assessor de Fernando Braide, deputado estadual e irmão de Eduardo Braide e Carlos Augusto Diniz da Costa, que até o carro ser encontrado com a mala cheia de dinheiro era funcionário da Prefeitura de São Luís, sendo exonerado somente depois que o episódio veio a tona.
Ainda no caso 'Clio do Milhão', foram intimados a depor na Polícia Civil, Antônio Braide, também irmão de Eduardo Braide e Carlos Braide, pai do prefeito de São Luís.
A pesquisa feita recentemente evidenciou números que mostram a insatisfação da população de São Luís com o caso policial. Veja abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário