Mais de 100 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24), no município de Itapecuru-Mirim, a 116 km de São Luís.
A ação foi realizada no povoado Entroncamento e resultou na apreensão de 160 kg de drogas do tipo cocaína, maconha, skunk, conhecida como ‘super maconha’, e crack.
De acordo com a Polícia, os entorpecentes estavam escondidos no teto de um ônibus de passageiros que vinha do estado de Mato Grosso para São Luís.
Esquema
As investigações coordenadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), revelaram um esquema de transporte de drogas interestadual que tinha como destino São Luís.
Durante a operação, os policiais conseguiram interceptar o ônibus no município de Itapecuru-Mirim, e após uma vistoria, encontraram os 160 kg de drogas, que estavam escondidos no teto do veículo.
Além da apreensão dos entorpecentes, a polícia realizou ainda as prisões de três homens, por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Ederson Martins, superintendente da Senarc, os entorpecentes apreendidos totalizam um prejuízo para o tráfico de aproximadamente R$ 3 milhões.
Os três presos, sendo o motorista e dois auxiliares, foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.
Após a formalização do procedimento, o trio, que já possui passagens policiais pelos crimes de tráfico de entorpecentes e estelionato, foi encaminhado para a unidade prisional onde aguarda a audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário