Na manhã desta quarta-feira (25), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na zona rural de Barra do Corda um veículo com registro de furto.
O veículo estava estacionado às margens da BR-226, na altura do km 326. Placas em desacordo com as normas do Conselho Nacional de Trânsito (CONATRAN) chamaram a atenção dos agentes.
Dessa forma, os policiais verificaram após fiscalização que as numerações do motor e do chassi pertenciam a outro veículo, o que configura crime de adulteração de sinal identificador do veículo automotor.
Posteriormente, uma análise mais profunda revelou que um Boletim de Ocorrência registrado em abril de 2021 indicava que o carro havia sido furtado.
O crime ocorreu no munícipio de Valparaíso de Goiás (GO). Questionado, o condutor do veículo afirmou ter comprado o carro há cerca de 20 dias.
Além disso, o homem alegou que o pagamento terminou sendo à vista e que desconhecia a procedência ilícita do automóvel.
Assim, a PRF efetuou a detenção do motorista e encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda, pelos crimes, a princípio, de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário