A ação foi um trabalho conjunto entre as Superintendências de Policia
Civil da Capital e Interior, de Investigações Criminais, Combate a
Narcóticos, policiais da Seccional Leste e Centro Tático Aéreo.
Os presos foram apresentados na Superintendência de Policia Civil da Capital, todos já tem passagem pela polícia e são considerados perigosos.
Eles foram identificados por Lucas Silva Marques "o Lukinha" contra ele haviam 2 mandados de prisão em aberto, Ailton Silva dos Santos "vulgo Bebezão", Jean Carlos "o Diabo Louro" e Talisson Júnior Brandão também conhecido como "Chumbinho" esse último mesmo sendo assaltante, trabalhava como porteiro em um condomínio no bairro do Araçagy.
![]() |
Talisson Júnior Brandão "Chumbinho" trabalhava como porteiro de condomínio no Araçagy |
Na casa de um outro bandido preso em flagrante no bairro da Pirâmide a polícia apreendeu 2 pés de maconha, além da droga pronta para ser comercializada e quase mil reais em dinheiro.
A quadrilha assaltava casas e estabelecimentos comerciais principalmente nas áreas de Paço do Lumiar e Raposa. Ainda existem membros do bando foragidos, a quadrilha costumava agir em grupo de 6 a 15 bandidos.
Roberto Miller Macieira Gau, mais conhecido como "Filho do Gau" é um dos membros da quadrilha que está foragido, ele é filho de um policial civil aposentado.
![]() |
Roberto Miller Macieira Gau, assaltante de residência, filho do policial civil aposentado Gau. |
Na casa em que a policia teve informação que o bandido estava foi encontrado um revólver calibre 38, com 9 munições, 8 calibre 38 e 1 de .40, além de 2 placas de coletes balísticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário