quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Comandante do 15 BPM em Bacabal fala como está a situação na cidade

Na madrugada dessa quarta-feira (4) o comandante do 15 BPM em Bacabal, o Ten. Cel. Jurandy repassou algumas informações importantes a respeito da situação em Bacabal.

Por volta das 8:30 da noite dessa terça (3), 3 viaturas do 15° BPM foram atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no loteamento alto do Mearim, Trizidela, às margens das BR 316. Ao chegarem ao local foram recebidos com disparos de armas de fogo, de armamento de guerra, fuzil 762, 556 e 380. 

Os policiais conseguiram sair das viaturas e se abrigar no matagal atirando nos veículos dos bandidos, mas devido a força desproporcional da quadrilha com cerca de 16 homens, evadiram-se até a chegada de reforço.

Todas as viaturas da sede da unidade foram mobilizadas, policiais do Cosar deram apoio, e ainda foi solicitado reforço das cidades próximas, além de dezenas de policiais de folga compareceram voluntariamente.

Por volta das 00:20 dessa quarta (4), um dos bandidos foi detido às margens da rodovia estadual que dá acesso ao município de São Luis Gonzaga em atitude suspeita, ele segundo a polícia aguardava para dar apoio à quadrilha. 

Próximo à rodoviária de Bacabal foi abandonada por um veículo não identificado, uma serra com disco de carbono, para serrar aço e ferro, a polícia acredita que o material seria utilizado no assalto a banco. 

As buscas continuam e agora há pouco mais dois veículos usados pela quadrilha foram abandonados próximo do povoado Zé Chicão na BR 316.

Veículos, até mesmo caminhões, foram utilizados para interditar a BR 316 na ponte do povoado Trizidela e dois grupos de policiais foram mobilizados, um na caça aos bandidos que se evadiram com a chegada do reforço policial e outro para vasculhar a cidade em busca de outros integrantes do bando.








Nenhum comentário:

Postar um comentário