A palavra de ordem para o Vereador Sá Marques (PHS) é trabalho. Em conversa na manhã dessa segunda-feira (6) durante a primeira sessão do ano na Câmara Municipal de São Luís, Sá Marques reafirmou que o desejo é de muito trabalho para melhorar a vida das pessoas que moram na capital maranhense.
"Mais uma vez reafirmo a minha vontade de trabalhar em prol da população de São Luís e pela nossa cidade, hoje começa uma nova etapa na minha vida, estou preparado e motivado a contribuir com as boas idéias, com os projetos que de fato interessem a população, a cidade, e surtam um efeito positivo na prática, estarei vigilante em relação as ações que venham a ser desenvolvidas".
Sá Marques é professor e policial civil a mais de 20 anos em ambas as profissões, além de ter formação em Direito, é professor na área do Direito e de História também. É uma pessoa tida pelos amigos como um homem ético e companheiro. Continuará na sala de aula dando aula, foi inclusive algo que disse durante a campanha, é um professor muito querido também entre os alunos e já contribuiu com a formação de milhares de pessoas.
"Meu desejo sempre foi de ajudar as pessoas, o respeito a humildade podem ajudar o mundo a se tornar cada vez melhor. Neste ano mesmo de recesso já conseguir benefícios em várias áreas, para o bairro do João Paulo, por exemplo, comunidade que resido com muito orgulho, nasci e fui criado no João Paulo com muita honra. Estive já conversando e verificando em loco os anseios da população, das pessoas que vivem na Zona Rural de São Luís, esperamos muito tornar a vida das pessoas que moram na Zona Rural mais digna. Tive a oportunidade de visitar já a Vila Lobão, Vila Palmeira, enfim, vamos trabalhar pela cidade. Quero trabalhar, vamos em frente, e a prioridade é trabalho" destacou Sá Marques.
Sá Marques foi eleito vereador de São Luís com 4.685 votos, sem dar um litro de combustível ou dinheiro, como ele mesmo gosta de frisar, trabalhando com pessoas que acreditam em uma nova política, sem compra de votos ou mentiras para se eleger de qualquer forma. Sá Marques foi eleito pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário