Uma mulher grávida de sete meses perdeu o controle da direção do veículo em que dirigia e capotou o carro às margens da Via Expressa no começo da tarde desta terça-feira (15). O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira ao lado da via, era por volta de 13h.
A mulher foi identificada como Diulinda Pavão Costa, 41 anos, é moradora do bairro Turu e seguia no sentido Jaracati- Ipase.
Testemunhas disseram que o motorista de um carro a frente pediu que ela reduzisse a velocidade antes dela perder o controle do automóvel.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sozinha no carro e foi socorrida por moradores da região que acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os socorristas chegaram fizeram o procedimento técnico e aguardaram a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Diulinda foi levada para um hospital da cidade por uma ambulância do Samu. Todos os detalhes do acidente ainda estão sendo levantados pela polícia. O estado de saúde da vítima e do bebê ainda são desconhecidos.
O velocímetro após o acidente estaria marcando 140 km/h.
Veja as fotos do acidente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário