segunda-feira, 8 de abril de 2019

"Nos tempos de Roseana Sarney, Fundação Antonio Dino nunca recebeu ajuda financeira do Governo", diz Carlos Lula


O Twitter do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, chamou a atenção depois de compartilhar que o governo Flávio Dino repassou, desde 2015, mais de 6 milhões de reais para a Fundação Antonio Dino.
A revelação veio à tona depois da notícia divulgada pelo jornal O Estado do Maranhão sobre falta de repasses do Governo, que seria a causa da suspensão de serviços do Hospital Aldenora Bello. E, para variar, sem qualquer referência a pedido de esclarecimento para a Secretaria de Estado da Saúde.
O que o jornal esqueceu de mencionar, o secretário fez questão de frisar na sua conta do Twitter, na noite deste sábado (6). “O único período, nos últimos anos, em que o Governo do Estado fez o absurdo de suspender os investimentos para o Hospital Aldenora Bello aconteceu no governo Roseana Sarney”, escreveu.
Se a Fundação não tem memória. Se o jornal prefere esquecer o passado dos seus patrões, o secretário se encarregou de espalhar a verdade.
Sobre a possível suspensão de alguns serviços no Hospital, o secretário também divulgou que haverá uma reunião junto a direção da Fundação para resolver a situação novamente.
Com informações do Blog Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário