segunda-feira, 19 de outubro de 2020

10% dos eleitores dizem ter baixado app do TSE para justificar voto

 


Levantamento do PoderData mostra que 10% dos eleitores entrevistados já baixaram o aplicativo do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para justificar ausência nas eleições 2020. A pesquisa também mostra que 46% acham arriscado ir votar por causa da pandemia.

Nas eleições municipais de 2016, 17,58% dos 144.088.912 eleitores aptos não compareceram às urnas. Esta é a primeira eleição em que o app será usado para justificar votos.


FONTE: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário