Por motivos de saúde, o candidato a prefeito de São Luis, Neto Evangelista (DEM), cancelou as agendas dos dias 18 e 19 de outubro.
O candidato esteve sob cuidados odontológicos neste domingo (18) e precisará de repouso por dois dias para continuar com a campanha das eleições municipais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário