segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Neto Evangelista suspende agenda de campanha por dois dias por problema odontológico

 


Por motivos de saúde, o candidato a prefeito de São Luis, Neto Evangelista (DEM), cancelou as agendas dos dias 18 e 19 de outubro.

O candidato esteve sob cuidados odontológicos neste domingo (18) e precisará de repouso por dois dias para continuar com a campanha das eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário