segunda-feira, 19 de outubro de 2020

O Arrastão da onda Azul de Jonas Magno em Rosário

 


A cidade de Rosário presenciou na tarde deste sábado (17), uma das maiores manifestações de apoio político da história do município. O grande arrastão do candidato a prefeito Jonas Magno (PDT), se transformou numa grandiosa Onda Azul que teve inicio em frente a gerencia, e percorreu varias ruas e bairros da cidade, arrastando milhares de pessoas.

Jonas conta com o apoio do maior grupo político de Rosário e hoje é o favorito para vencer as eleições.

Confira abaixo os melhores momentos…






FONTE: Com informações do SM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário