Na tarde deste domingo (01), a grande caravana do 65 visitou a zona rural de Imperatriz. No clima de reta final de campanha, Marco Aurélio e sua vice, Rosi Vicentini, vários candidatos a vereador da chapa e lideranças locais estiveram no KM 1700, na Vila Conceição I e na Vila Conceição II para levar suas propostas e reforçar o compromisso com Imperatriz e com todas as regiões que seguem esquecidas pelo poder público municipal.
No KM 1700, maior produtora e distribuidora de açaí da região, Marco Aurélio destacou a importância de estimular a produção através do apoio à agricultura familiar, sem esquecer de melhorar a infraestrutura, saúde e educação da zona rural de Imperatriz.
"Às vezes não é fácil acreditar quando muitos passaram por aqui e não cumpriram. Eu sei das necessidades de vocês e quero reforçar que também iremos lutar para ter bloqueteamento, trazer uma praça pública e melhorar as vidas de vocês. Viemos aqui hoje para agradecer, mas iremos retornar, a partir de janeiro para trabalhar e trabalhar muito por todos vocês", garantiu o candidato.
Em seguida, a caravana partiu em direção às Vilas Conceição I e II, onde também foi recebida com muita festa e esperança por parte dos moradores, que demonstraram confiar no projeto 65. De rua em rua, de casa em casa, Marco Aurélio seguiu cumprimentando e reafirmando seu apoio com Imperatriz e toda a Zona Rural.
"Estamos muito felizes de estar aqui nesse dia, ao lado de muitos amigos e amigas que acreditam numa Imperatriz melhor, sem trocas de favores, sem truculência, sem violência e com oportunidades para todos. Estamos aqui por que sabemos que é possível fazer uma cidade próspera, trabalhando desde o primeiro dia, sem que nosso povo precise se humilhar por uma saúde pública ou uma educação de qualidade. Vamos juntos construir a Imperatriz que todos queremos", destacou o candidato.
O motorista Robson Pereira ficou entusiasmado com a visita de Marco Aurélio em sua residência. “Ele demonstrou ser uma pessoa muito simples. Toda eleição os políticos vem e prometem, mas esquecem de nós depois. Todo mundo vai votar no Marco Aurélio aqui em casa, pois ele vem de uma origem humilde e conhece as dificuldades que estamos vivendo. Os outros candidatos nunca resolveram o nosso problema”, observa Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário