domingo, 3 de janeiro de 2021

Autoridades se manifestam pela morte da Desembargadora Cleonice Freire

 


O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, decretou luto oficial no Poder Judiciário do Estado do Maranhão, pelo prazo de três dias, pelo falecimento da Excelentíssima Senhora Desembargadora Cleonice Silva Freire. 

Segundo o documento, o hasteamento da bandeira será a meio-mastro no Tribunal de Justiça, em todos os Fóruns e Prédios do Poder Judiciário do Estado do Maranhão, e assim permanecerá enquanto durar o luto.

Nota de pesar - Desembargadora Cleonice Freire

Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento da ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Cleonice Freire, ocorrida neste sábado (2). Neste momento de dor, solidarizo-me com toda a sua família, amigos e membros do Tribunal de Justiça.

Eduardo Braide
Prefeito de São Luís

NOTA MPF

O MPF no Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento da desembargadora e ex-presidente do TJMA, Cleonice Freire, e solidariza-se com a família e amigos.

O procurador-chefe da Procuradoria da República no Maranhão, José Leite, e o Procurador Regional Eleitoral, Juraci Guimarães Jr., em nome do Ministério Público Federal (MPF), lamentam o falecimento, neste sábado (02), da desembargadora Cleonice Silva Freire e manifestam os mais sinceros pêsames aos seus familiares e amigos.

Os membros do MPF ressaltam, ainda, a destacada contribuição da ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Cleonice Freire, ao judiciário maranhense, durante seus 40 anos de magistratura, e prestam condolências pela inestimável perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário