quinta-feira, 27 de maio de 2021

Educação a todo vapor no Maranhão e secretário Felipe Camarão segue apresentando dezenas de obras pelo estado

O Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, vem dia a dia informando a população pelas redes sociais sobre as obras nesta área no Maranhão.

É uma política de prestação de contas que o secretário adota desde o início da gestão Flávio Dino.

E o que não falta é material de divulgação, já que desde 2015 são milhares de obras já entregues e várias outras que estão em andamento por todas as regiões do Maranhão, tudo coordenado e acompanhado de perto pelo secretário Felipe Camarão. 

ABAIXO UMA EXTENSA LISTA DE VÁRIAS OBRAS APRESENTADAS PELO SECRETÁRIO FELIPE CAMARÃO



"Nos próximos dias entregaremos mais um equipamento educacional de cultura e lazer: o Farol do Saber de Olinda Nova do Maranhão. Acabo de receber essas fotos do Farol pronto e lindo", relatou Felipe Camarão pelas redes sociais.


"Alô Paço do Lumiar! Segue em obra a quadra coberta do Centro Educa Mais Ribeiro do Amaral e a Rua Digna em frente à escola. Se Deus quiser, entregaremos em julho! Avante! Escola Digna!", disse o secretário.


"Olha só como está ficando lindo o CE Cruzeiro de Santa Bárbara! Obra será entregue no próximo mês, em São Luís. Avante Escola Digna!", comemorou.


"Em Aldeias Altas temos duas obras em andamento. A primeira, fica na Vila Costa Pinto, a construção de uma escola com oito salas de aula. Previsão para a entrega em julho. É mais uma Escola Digna", reforçou o secretário.


"A segunda obra educacional em Aldeias Altas, em andamento, é a construção de uma escola com também oito salas de aula no povoado Rita Reis. Previsão para entrega também em julho. Escola Digna", complementou.


"No povoado Mata Escuta, em Brejo, temos em andamento a construção de uma Escola Digna. Entregaremos em dezembro!", disse Felipe Camarão.


"Já no povoado Santa Tereza, também em Brejo, temos a construção de uma Escola Digna para toda a comunidade. Previsão para dezembro", complementou.


"Cirilo Arruda, presente! Últimos retoques na praça e Farol do Saber de Lago da Pedra, que leva o nome do amigo Cirilo Arruda, grande defensor dos lago-pedrenses, e que nos deixou vítima da COVID-19. A praça e farol serão entregues nos próximos dias à comunidade", garantiu Felipe Camarão.


"Ordem de serviço para início da reforma e ampliação do CEIN Cidade de Arari assinada. Obra já vai iniciar e em breve mais uma Escola Digna em nosso Maranhão!", comprovou. 


"Acabo de receber fotos do CE Cruzeiro de Santa Bárbara completamente reformado e pronto pra ser entregue à comunidade escolar. Sonho realizado pelo Governo Flávio Dino. Avante, Escola Digna", comemorou Felipe Camarão.



"Escola Digna no povoado Alto Alegre, em Lago da Pedra, tomando forma. Em breve, entregaremos mais esta obra educacional do governo Flávio Dino, no município", disse.




"Tem Escola Digna ficando pronta também em São Mateus. A UEM Irmã Berta, no povoado Barra Grande, esta recebendo os ajustes finais e em breve entregaremos para a comunidade", garantiu o secretário.



"Algumas imagens do nosso IEMA ANIL (antigo CINTRA). Está sendo ponto de vacinação e também está sendo revitalizado. Tá ficando ainda mais lindo", ressaltou Felipe Camarão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário