O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) ofendeu o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro neste domingo (6.nov.2021), citando reportagens antigas do Estado de Minas e Congresso em Foco, do ano de 2018.
Na ocasião, o ex-juiz teria recebido auxílio-moradia mesmo possuindo um imóvel próprio em Curitiba, no Paraná.
“Substitua os nomes e veja a mágica acontecer. Então com a maior cara de sonso do mundo, vai trabalhar para a administradora judicial da Odebrecht ganhando milhares de dólares, sendo um dos cabeças da empresa“, publicou o vereador.
Também teceu críticas ao senador Álvaro Dias (PR), líder do Podemos no Senado. O ex-juiz da Lava Jato assinará sua filiação a sigla de Dias em 10 de novembro, como confirmou o partido no dia 1º de novembro.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarlos Bolsonaro, aquele responsável pelo gabinete do ódio, filho do maior estelionatário do país, praticamente convicto da rachadinha, enfim é um imundo querendo dar lição de moral nos outros. Moro recebia auxilio moradua qd tem imóvel próprio não acho certo, mas é menos danoso do que se apropiar do salário dos servidores de gabinete para aumentar sya fortuna coisa que os Bolsonaros faziem com precisão cirúrgica. Mas a rachadinha é coisa do passado porque com a chave do cofre nas mãos as raposas devem ter ficado mais gulosinhos com o dinheiro público.
ResponderExcluir