O encontro aconteceu em Brasília com líderes do Partido Liberal (PL). Na reunião foram debatidos entre outros temas a possível entrada do Presidente Jair Bolsonaro na sigla.
Bolsonaro que está em viagem ao Oriente Médio chegou a dar como certa a sua filiação ao PL, bem como o Presidente Nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, só que ambos nesta semana comunicaram que falta aparar algumas arestas. A filiação estava prevista para o dia 22 deste mês, data inclusive simbólica, já que 22 é o número do partido.
"Hoje (17/11), em reunião com o Presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto e os Presidentes Regionais, ficou decidido que partido liberal está pronto e alinhado para receber o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em todos os Estados. O Presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, tem carta branca para conduzir e decidir sobre a sucessão presidencial e a filiação do Presidente Jair Bolsonaro. Essa história de mudanças no PL Maranhão não passa de especulações que não condizem com a verdade", declarou Josimar de Maranhãozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário