Em conversa com o Blog Eduardo Ericeira, a vereadora Silvana Noely, que recebeu a denúncia na Comissão de Direitos Humanos da Câmara de São Luís, de assédio contra o vereador Domingos Paz, afirmou está muito tranquila em relação a ventilação de uma notícia que teria pago testemunhas para incriminar o colega de parlamento.
Silvana diz que tem provas concretas e que já teria apresentado a Comissão na Câmara de São Luís, responsável pela investigação de Domingos Paz. Além disso, a própria vítima, em depoimento, também relatou situações que incriminam o vereador da capital maranhense.
Na sessão desta quarta (24), Silvana confirmou que vai ocupar a tribuna para mais uma vez apresentar provas e reforçar, que o legislativo municipal, dê um reposta a sociedade ludovicense diante de denúncias tão graves que pesam contra o vereador Domingos Paz, de crimes de assédio e estupro de vulnerável.
Cabe ressalta que tais denúncias não são de agora e não surgiram da noite para o dia. A denúncia contra Domingos Paz na Comissão de Direitos Humanos da Câmara foi só mais uma. Desde 2022 o parlamentar vem sendo denunciados por crimes graves, que contaram inclusive com investigações por parte da Polícia Civil e Ministério Público.
Paralela a toda essa situação, Entidades de Defesa da Mulher, vêm promovendo recorrentes protestos exigindo que a Câmara de São Luís, dê uma resposta concreta a sociedade ludovicense, diante de tão graves denúncias envolvendo um membro da Casa Legislativa.
O parecer da Comissão que avalia o afastamento de Domingos Paz do mandato e que pode resultar na cassação do parlamentar, deve ser divulgado até o início de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário