A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico-SENARC, realizou na tarde desta quarta (19), no bairro Turu, em São Luís.
A operação ocasionou a prisão de uma uma mulher, de 44 anos de idade.
A prisão ocorreu em decorrência de denúncia anônima, via app WhatsApp SENARC, onde apontava que a conduzida armazenava e comercializava substância entorpecente em sua residência. Dadas informações foram prontamente processadas pela equipe de investigadores, os quais fizeram as diligências necessárias para executar a ação policial com precisão e segurança.
Desse modo, as equipes se deslocaram até o local indicado, onde, após franqueada a entrada pela conduzida, e, após as buscas necessárias, foram encontrados cerca de seis quilos de maconha prensada, tipo SKUNK, uma pequena porção de cocaína, caderno de anotações e aparelhos celulares, em um dos cômodos da residência. E, diante dessas circunstâncias, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida até a sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de entorpecente.
Logo após as medidas de praxe, ela foi encaminhada a central de custódia, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário