A Polícia Civil do Maranhão apreendeu quatro armas de fogo e prendeu um suspeito durante uma ação realizada nesta quinta-feira (27), em Timon. A iniciativa foi conduzida pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) do município.
A ação contou ainda com o apoio da Delegacia de Homicídios, Grupo de Pronto Emprego (GPE) e Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Timon, Inteligência, GPE de Caxias e equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Força Tática da Polícia Militar.
A operação teve como foco o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. As investigações da Denarc apontaram que os locais alvos da ação eram utilizados para armazenar armas de fogo possivelmente empregadas em crimes contra o patrimônio, como roubos a sítios.
Durante as diligências, foram apreendidas uma espingarda calibre .12, duas espingardas calibre .28 e um revólver calibre .38, além de munição de diversos calibres. O suspeito detido foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário